domingo, 17 de maio de 2009

Juntos

Tenho-te aqui, mesmo juntinho do meu coração, mesmo dentro dele e fora, junto da alma em redor dos meus braços, do meu corpo, em redor das minhas pernas... soltas-te no meu corpo invadindo-o de sussurros doces, de arranhões de beijos... libertas-te em mim, espalhas o teu perfume, a tua seiva... a tua vida e a minha fundem-se gota a gota com o fulgor do bater de corações ou como a força delicada da explosão de uma onda no mar... sinto-nos no mundo em todo lado em toda a parte, em qualquer viagem que façamos ou em qualquer castelo que um dia viremos a construir... sinto a cola chamada amor que nos une, nos prende, nos acorrenta num destino à muito escolhido por alguém que escreve livros em poema a traço duplo...sinto um poder dentro de mim, uma força que vem de ti e me ilumina por dentro, me aquece...sinto-te mesmo aqui, e aqui, e aqui...

Um comentário:

E.A disse...

As mais belas historias acontecem entre duas pessoas que ate na adversidade permanecem juntas...doro-tu mt :)